25 de maio de 2010

O Cotidiano não pára

Os funcionários do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp estão em greve, o que faz com que meu acesso a scanner para postar desenhos aqui fique um pouco comprometido, mas a produção não pára e estou adiantando trampos para a Miséria número quatro dentre outras coisitas mais. Gostaria que os estudantes do IFCH também entrassem em greve, as lutas deveriam ser comuns às categorias menos privilegiadas da universidade, enquanto isso não acontece, vou bebendo por aí. Agora algumas dicas para que não se tenha a impressão de que eu não faço nada.

Filme: Z

Informações Técnicas
Título no Brasil: Z
Título Original: Z
País de Origem: Argélia / França Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 1969
Direção: Costa-Gavras



Uma ótima intriga político-policial, regados com um humor cínico e cenas bélissimas. Denuncia a corrupção de um governo fascista, e coloca em cheque a necessidade de sobrevivência daqueles que vivem à margem e por isso podem ser facilmente corronpíveis.

Livro: A Queda - Albert Camus


Uma das melhores narrativas que li, um monólogo que é dialogo e que revela o tormento de um homem solitário, que ama, trabalha, tem desilusões e sofrimentos. Livro rápido e inesquecível.

Gibi: Seis Mãos Bobas (Glauco, Laerte e Angeli)



Essa reunião dos trabalhos feitos em parceria pelos talentos destes três autores é muito divertido, principalmente pelas notas explicativas que estão no final do livro. Vale a pena demais!

Música: No Opportunity Necessary, No Experience Needed - YES

O rock em sua melhor forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário