12 de março de 2013

Campanha: "Ajude o Batata a sair do prejuízo!!! - compre 1 Refluxo AGORA"



































Salve salve amiguinhos e amiguinhas...

como todos devem saber, a vida de cartunista não é fácil, e a empreitada de lançar um livro de quadrinhos, de um autor desconhecido (no caso, eu) por uma editora pequena (no caso a editora do CEMOP, da Fábrica Ocupada Flaskô) é árdua e difícil... como concorrer com a Companhia das Letras, a Conrad, a Panini? Como concorrer com o Homem-Aranha, o Batman, o Crumb e tantos outros?

Não é fácil... mas desistir não é nosso lema, nunca.

O Refluxo foi lançado em dezembro de 2012, fizemos uma tiragem de 1000 exemplares, um número impansável para nossas condições. A tiragem teve o custo exato de R$ 10.800,00 e o prazo para pagar a gráfica já passou.

Para completarmos o pagamento, precisamos vender cerca de 300 exemplares a R$ 20,00...

E para isso criei essa campanha...

"Ajude o Batata a sair do prejuízo!!! - compre 1 Refluxo AGORA"

Pensem bem, se você já comprou esse livro, compre mais um, presenteie o seu melhor amiguinho ou amiguinha, dê o livro de presente para todos os seus parentes, você já pensou em presentear um estranho na rua? - essa é a oportunidade!!! A leitura faz bem!!!

Vejam algumas críticas que saíram por ai:

"Da manada fétida fuja como a ave estóica 
Quando o Batata me disse que ia publicar um livro das histórias mais longas e sem piada eu pensei: "Nossa, o Batata que segue a tradição ególotra dos quadrinhos de Harvey Pikar, Crumb, Angeli e Sibeber, vai publicar um livro só com a histórias em que ele não é o personagem, as pessoas mudam..." Ledo engano. Quando eu vi tava ele na capa do livro! Quando li vi também que ele aparece como personagem implorando por um mecenas que lhe sustente pra poder trabalhar ainda menos e beber mais." - João da Silva


"Batata, non creio que esquadrinhou o ''Poema em linha Reta'' do Pessoa! É meu salmo diário!" - Velha

Se você acha que vale a pena aderir a essa campanha, é fácil demais...

Deposite o valor do número de livros que você quer (cada um custa 20 reais) mais 5 reais para as despesas com os correios... na seguinte conta:

Rafael Gironi Dias
banco Bradesco
Conta Poupança:

1000276-1
Agencia: 3427-4

Mande o comprovante, ou número de depósito por e-mail para: batatasemumbigo@gmail.com junto de seu endereço para eu enviar o livro pra você... é fácil demais!!!!

Continuarei nas ruas vendendo o livro sempre que puder... eis a sina de um bom vendedor de quadrinhos...

Ajudar o próximo é sempre bom... compartilhem essa mensagem.

Muito obrigado pela paciência...

Batata - um cartunista desse Brasil Varonil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário